Será que lá em casa não há nenhuma foto do antigamente em que você, ou o seu pai ou outro familiar, apareçam numa moto, ou ao lado dela? Talvez até nem haja mas pensando bem, quem sabe. Se descubrir alguma, e se lhe for possível, faça-nos chegar uma cópia ou uma digitalização da mesma. Desde que tenha um mínimo de qualidade, ela poderá aparecer na secção "Recordações do antigamente" da revista. Se nos quiser mandar a foto por mail pode fazê-lo para soclassicas.recordacoes@gmail.com, enquanto se preferir fazê-lo por carta pode enviar para SóClássicas, Apartado 7510, 2610 999 Alfragide.
--------
A Aero-moto de Alessandro Anzani (1906)
A Flying Merkel (anos 10)
Poço da morte com um "leãozinho" nos anos 10
A senhora Triumph com sidecar de 1914
A Indian que mais recordes de velocidade alcançou (anos 20)
Evoluções numa Douglas em Speedway (anos 20)
O treino de um destacamento motorizado do exército alemão em 1934 com a Bmw R11
A luxuosa R12 com sidecar que nunca passou de um protótipo (1939)
A "assustadora" Norton com sidecar blindada da segunda guerra mundial (1939-40)
A alemã maluca descoberta pelos americanos no final da segunda guerra (1945)
A elegante Bmw R12 personalizada do designer francês Louis Lepoix (1947)
A francesa "maluca" dos anos 50
A primeiríssima Heinkel (anos 50)
A Vincent de fato de banho (anos 50)
Erwin Baker numa das suas "n" tentativas para bater recordes de velocidade nos EUA, nos anos 50
A primeira Velocette com suspensão traseira (anos 50)
A box da MV Agusta (no TT da Ilha de Mann?) nos anos 50
A campeã italiana da prova de economia da Lambretta (1950s)
O primeiro encontro dos agentes da Vilar Pachancho (1954)
Uma das Lambrettas que participou num dos primeiros ISDT (1950s)
Os concursos de elegância em que a Bernardet investia a rigor (anos 50)
E equipa da força aérea inglesa que participou num dos primeiros ISDT (anos 50)
Uma das raríssimas fotos a cores de uma Moto Guzzi V8 (1955 ou 56)
A equipa da Honda que participou na primeira prova em que a marca tomou parte na Europa, o TT da Ilha de Mann de 1959.
A equipa da Honda que participou na primeira prova em que a marca tomou parte na Europa, o TT da Ilha de Mann de 1959.
Agostini numa das suas primeiras provas, ainda em Moto Morini (1959-60)
A equipa de fábrica da Kreidler que foi campeã do mundo de 50 (1962)
O "distraído" do batalhão motorizado da polícia inglesa (anos 60)
Ulisses Guimarães, depois de se sagrar campeão nacional de cross, em 1970 numa Casal, ex-aequeo com João Gouveia
O luso-holandês Rop Hoor numa concentração na Bélgica (anos 70?)
A indomável Roadog e o seu também indomável criador, o americano William "Wild Bill" Gelbke (anos 70)
O "apanhado" Evel Knievel (anos 70)
A Casal campeã do mundo (1984)
Bela colecção histórica de motos de todo o tipo, parabéns!
ResponderEliminar(Miguel Amaral, Suzuki GSX 1100 EX, 1981)