sexta-feira, 17 de junho de 2011

Onde é que isto vai parar?

Quando na terça-feira passada constatei que não tinha tirado quase fotos do Todos a Fátima fiquei, não direi em pânico, mas pelo menos preocupado. Se ninguém amigo me arranjasse fotos, como ia eu fazer um artigo para a SóClássicas a mostrar o que foi aquilo. Pedi ajudas por aqui e pelo facebook, fiz meia dúzia de chamadas e eis senão que hoje, menos de uma semana depois do evento, dou comigo a ficar preocupado mas não é com a a falta de fotos. Com o contrário. É que graças ao que me foi enviado - e sem exageros, foi-me enviado umas 2500-3000 fotos - está a ficar difícil escolher quais vão entrar no artigo. É que do total recebido, cerca de 10% já está classificado aqui internamente como "boas ou excelentes"! O problema é que a revista não pode esticar muito e estou a ver o espaço disponível para outros artigos a ficar reduzido e reduzido. Já estou a ver que vou ter pela frente um fim de semana cheio de preocupações não existenciais mas fotografiais. Mas ainda bem. Antes assim!
Ps Para quem não gosta de ficar em casa, aqui vão algumas sugestões de actividades ligadas às "senhoras" que vão ter lugar este fim de semana: no Minho tem lugar o encontro anual de mini-Hondas de Braga, e o encontro de motorizadas de Adaúfe; em Gaia há um encontro de Vespas; na Figueira, há o enduro de clássicas do centro; e no Juncal, perto de Porto de Mós, há uma prova de cross de clássicas. Uf.

Sem comentários:

Enviar um comentário