sábado, 25 de fevereiro de 2012

A 41

Está aí, finalmente, a nova SóClássicas. E, modéstia à parte, tem muita coisa interessante que se lhe diga. A começar pela capa que é um Motom 48 C que fomos desencantar em Barroselas, próximo de Viana do Castelo. Foi usada durante anos e anos, com um atrelado, para transportar bilhas de gás mas agora é a "jóia" da coroa da coleção de carros e motos antigas de Manuel Ferreira, sobrinho do seu primeiro dono.

Um dos artigos a não perder na revista, é o das últimas do Todos a Fátima, o qual não pára de crescer e já vai com quase 160 grupos, quase mais 40 que há um mês atrás.

Outro é a reportagem das motos mais interessantes que se podiam ver na feira de Oliveira do Bairro, a primeira da "temporada". Apropriadamente, o artigo chama-se "Motos de cross, motorizadas e outras coisas bonitas" o que só por si já dá um pouco ideia do muito de bom que lá se encontrava.

Outro "imperdível" é o grande artigo de pesquisa deste número, sobre a Motom e a sua meteórica passagem pelo mundo das duas rodas. Além da descrição com algum detalhe do historial, o artigo inclui uma ressenha dos modelos mais emblemáticos da marca.

E outro ainda, para não nos alongarmos mais, é o artigo sobre o restauro da exclusivíssima Zundapp Super Sport de Bruno Fontes a qual demorou cerca de um ano a ser completada e incluíu a compra de diversas peças muito difíceis de encontrar, mesmo a nível europeu.


Sem comentários:

Enviar um comentário