quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A mini-Honda e a companheira

Nuno Freire, de Oeiras, anda de moto já desde muito jovem mas sua máquina de toda a vida foi sempre a mini-Honda azul e branca de mudanças automáticas da foto, a qual já está na família desde meados da década de 70. Nuno gosta tanto da moto que quando chega a primavera até se dá ao luxo de muitas vezes ir nela para o seu local de trabalho o qual ainda dista uns quilómetros de sua casa. A história do Todos a Fátima, porém, veio alterar-lhe as voltas. Inicialmente estava a pensar ir na mini-Honda com um amigo, o Vitór Pessoa de Sacavém também ele com a "pancada" das mini-Hondas, mas depois a irmã do Nuno, a Carla, também se começou a entusiasmar por vir, e ele e o amigo, não fizeram mais nada: cada um comprou uma motorizada "made in Portugal" dos anos 70, ele a SIS Motozax que se vê atrás da mini-Honda e o Vitór uma Fuego e assim vão os três montados, a Carla na mini-Honda e eles de motorizadas. "Nunca tinha tido uma motorizada", diz ele, "Mas assim já tenho uma e cada um de nós vai na sua máquina. E ainda tenho a sorte dela (a Motozax) ser azul, como a mini-Honda. Fica tudo em família".

1 comentário:

  1. Tenho uma mini Honda igual à do Nuno para vender.A Mota esta impecavel toda restaurada.Se estiver interessado ou souber de alguem agradeço que entre em contacto comigo.O meu nome é Rodrigo Faria e o meu telefone é o 963008492.Obrigado e boa noite.

    ResponderEliminar