terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Siestas, para que vos quero!


Não obstante todos os esforços, até hoje não conseguimos pôr a Dmc a sair a tempo e horas. É um facto. Mas há uma coisa que ninguém pode dizer, que é isso dever-se a não se trabalhar aqui na casa. E os fins de semana deste pacato mês de Dezembro são uma boa prova disso. Durante meses andámos aqui em azáfama nos fins de semana por causa dos multíplos encontros e exposições que há de norte a sul do país neste meio na Primavera e no Verão. Era suposto que, ao menos agora, nos meses do defeso, pudèssemos descansar aos sábados e domingos, mas não. Só nos três últimos fins de semana, um deles foi totalmente dedicado a escritas para a revista, o outro foi a trabalhar na feira de Aveiro, e o mais recente envolveu contactos pessoais com várias oficinas no Porto, Penafiel e Amarante, sessões de fotos com motos de colecão para a Dmc 19 (uma em Famalicão e a outra no Porto), e uma entrevista de quase três horas com o grande coleccionador de Trás os Montes, Joaquim Borges de Castro. Descansar? Era bom, era!

2 comentários:

  1. Força para a continuação de um bom trabalho que tem feito sobre as 2 rodas classicas, quer estangeiras e principalmente nacionais que todos nós temos de valorizar cada vez mais.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo encorajamento, Nuno. Na recta final do fecho das revistas é que é pior mas a da Dmc 18 já pasosu, pelo que agora já estamos "frescos" outra vez!

    ResponderEliminar