segunda-feira, 8 de março de 2010

#*/!"WkY-@#)#WwwGhj(-*


Esta ainda não sei se vai para o próximo número da Dmc, mas não resisto a colocá-la aqui. Mostra um treino da polícia montada inglesa nos anos 70 para um jamboree de motos - motos essas que me parecem ser BSA 250cc com pneus cardados! - mas o engraçado é a distração, ou azelhice, do primeiro homem a contar da esquerda. Está de tal maneira desviado do grupo e ainda por cima com a roda da frente virada para o lado errado, que o pobre coitado que vai de pé entre ele e a moto ao lado, não só está já praticamente a cair no chão como está também a desiquilibrar uma série de outros homens da pirâmide (basta olhar para as suas expressões faciais para se perceber o que terá acontecido passados meia dúzia de segundos). O que talvez nunca venhamos a saber ao certo são os "elogios" que o desatento-azelhas terá ouvido a seguir tanto do chefe como dos colegas. Gosto muito de motos mas pelo menos naquele dia não gostava de estar na pele dele!A acobracia dfa

2 comentários:

  1. É verdade. Coitado é do homem que não tem moto. De certeza que nunca mais pensou em fazer aquele treino sem moto. Onde vai buscar estas maravilhas?

    ResponderEliminar
  2. Estão por aí, sinhá. Quem passa umas horas por dia a pesquisar coisas antigas, acaba descobrindo coisas engraçadas. Sabe outra coisas que esotu agora a pesquisar? Uma foto do que poderá ter sido a primeira foto de uma mulher portuguesa a andar de moto. É dos anos 20 - parece - e foi tirada em Moçambique. Vamos ver se consigo!

    ResponderEliminar