quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
A dúvida da família Franco
Ainda faltam mais de seis meses para o "Todos a Fátima" mas haverá já poucos concelhos de norte a sul do país onde não há já gente a preparar-se para o mega-encontro. Em Alcobaça, por exemplo, temos a família Franco, adeptos incondicionais de Floretts, que não só já decidiu que vai participar como está a promover o evento nos cafés, associações e outros locais de encontro do concelho. O único problema é quem vai a conduzir as duas Floretts Super da família (aqui entre uma Heinkel e uma MZ num passeio local há uns meses atrás). E isto porque tanto o pai Franco como o filho e a filha gostam de andar de moto. "Ainda não sabemos como vai ser", diz o filho Jacinto, "Mas havemos arranjar maneira de ir os três, e a minha namorada também. Daqui de Alcobaça vamos pelo menos duas motos e quatro participantes".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estas Florett, iriam dar-se muito bem com os ares da Murtosa, no 2.º Domingo de Maio do próximo ano.
ResponderEliminarVá lá, família Franco, venham fazer o ensaio geral do "Todos a Fátíma", no próximo dia 8 de Maio de 2011, na Murtosa.
Um abraço.
Paulo Gabriel.
Oi Paulo, Não conheço ainda a família Franco pessoalmente mas na semana que vem como vou ter que ir pela enésima vez a Fátima e Alcobaça é lá perto, vou tentar. E fica descansado que vou dar a conhecer o teu passeio. Afinal de Alcobaça à Murtosa também é um pulinho. Com Scuts ou sem scuts!
ResponderEliminar