domingo, 29 de agosto de 2010

Quase 250!


Poderá não ter sido o maior passeio só de motorizadas clássicas português de todos os tempos, mas com quase 250 participantes, o Passeio do Paço Branco que teve lugar ontem em Conceição de Faro terá andado muito perto disso. O dia não estava nada fresquinho, antes pelo contrário, mas as máquinas presentes mais que compensavam as (altas) temperaturas do dia. Só V5s seriam umas 10, Casal K181 umas cinco, e assim por diante. Muitas "belezas" a chamaarem as


atenções, incluindo um ciclomotor NSU muito bem restaurado, uma Goricke também impec, uma Cruzador Spada (extra passeio e que na foto de baixo se pode ver na mini-feira realizada em parelelo ao passeio) com algumas particularidades interessante mas com todo o aspecto de nunca ter sido alterada, uma Superia, uma mini Masac, etc, etc.


Entre as várias novidades que o passeio deste ano teve em relação às edições anteriores, conta-se uma exposição de clássicas da região, com claro destaque para as motorizadas e ciclomotores, as duas raínhas do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário