terça-feira, 24 de maio de 2011

O pai, as gémeas, e as suas motos muita lindas


Alguns dos mais de 3000 participantes do Todos a Fátima poderão passar meio desapercebidos no meio de tanta gente mas tal não vai ser, certamente, o caso de José Azevedo Pereira e as suas duas filhas gémeas, a Liliana e a Juliana. Os três vão vir de Trofa e graças ao bichinho das clássicas, qualquer um deles vai participar activamente no encontro. Enquanto o homem e uma das filhas vão de SIS Sachs V5 que José Pereira tinha em novo e que há alguns anos atrás resolveu recuperar, a outra filha vai na EFS Mini-Puch das duas irmãs, a qual lhes foi oferecida já há uns bons anos atrás. Este ano é assim mas para o ano, pode ser que cada uma das duas já venha na sua própria máquina.

2 comentários:

  1. [Estamos lindissimos!]

    Quem sabe quem sabe. Certamente que num próximo evento iremos a familia completa! Não vai ser só pai e filhas mas sim pai, mãe e filhas ;)

    [Gostei]

    Abraço*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que a vossa mãe também gosta destas coisas? Se sim, quero cá estar no ano que vem para ver a família toda "motorizada". Parabéns por esse maravilhoso espírito familiar.

    ResponderEliminar