sábado, 3 de março de 2012

E aí está o video!


Foi uma trabalhera, mas tinha metido na cabeça que para o Todos a Fatima 2012, além da revista, dos anúncios, do blog, do facebook, e disto e daquilo, havíamos de fazer também cartazes e um videol Os cartazes ficaram prontos há coisa de duas semanas e já há aí centenas deles espalhados de norte a sul do país. O video é que tava mais difícil. Nunca tínhamos feito uma coisa destas. Mas inspirado nos que vimos no YouTube do Todos a Fátima do ano passado, arregaçámos as mangas e foi mãos à obra. Foram quase dois meses a queimar neurónios, mas tá aí. Modéstia à parte, acho que está porreiro. E agora, como cá na casa nunca estamos contentes como o que fazemos, vamos fazer uma versão em "English". Para que os nosso amigos holandeses, alemães, suecos e outos que não param de nos "chatear" a fazer perguntas do que é isso do Todos a Fátima, a ver se eles "capiscam"!

4 comentários:

  1. Não vi ainda nenhum comentário. Será que a rapaziada não viu? Como eu vi aqui fica o testemunho dos meus parabéns e a afirmação de que lá estarei no dia 2 de Junho.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Oi Paulo. O teu comentário é, efectivamente, o primeiro aqui no blog, mas há uma mão cheia deles no facebook. Parece que é mais fácil fazer commentários no face que aqui, mas pelos vistos tu és todo deesenrascado com estas coisas. Seja como seja, obrigado pelas tuas palavras. O video é, antes de mais, uma homenagem a todos os apaixonados das 50, como tu!

    ResponderEliminar
  3. Para a primeira vez não está nada mal, embora talvez um pouco longo e com uma escolha não muito feliz para a música de fundo. Votos de um bom passeio e de muita diversão.

    ResponderEliminar
  4. por favor alguém me consegue informações fotos da maquina que aparece ao minuto 2.38 pois e idêntica a primeira que tive e pretendo procurar comprar mas como não possuo fotos nem outros dados só mesmo as recordações,fico muito agradecido por qualquer ajuda francisconun@gmail.com

    ResponderEliminar