quinta-feira, 24 de março de 2011

Sob o comando da EFS de banco curto

Aqui há umas semanas, nas minhas andanças pelo norte, estava eu parado numa rotunda à entrada de Lousada, á espera de um amigo, quando num espaço de cinco minutos passaram por mim não uma nem duas mas três motorizadas - uma V5 Racing, uma Fuego e uma Macal M70 - com aspecto de ainda serem máquinas do dia-a-dia. Ia ver umas motos com ele, ora pois, e no caminho para a garagem onde elas estavam, ainda tivemos que passar em mais duas rotundas. Numa não se viu mais nada, mas na outra, duas Floretts! "Grande terra", pensei para mim. "Até parece que estamos num filme do antigamente". Para supresa minha, como vim depois a descobrir, ainda não havia na terra nem clube de motos antigas nem nenhum passeio anual delas, mas ao que parece ambas as situações já foram resolvidas. E isto porque há poucas semanas atrás, uns carolas bem carolas destas coisas, oficializaram a constiuição de um clube de senhoras, o Clube Motoclássico de Boim", o qual já conta com quase 50 membros e já teve direito às suas primeiras fotos oficiais, com esta bonita EFS de banco curto em primeiro plano. O mais interessante é que o clube não só já se constitúiu como já tem agendado um plano de actividades para este ano que inclui, entre outros, um passeio organizado pelo próprio clube, no concelho de Lousada; dois ou três em concelhos vizinhos e o Todos a Fátima (onde poderão vir a participar quase 30). Para começar não está nada mal, não.

Sem comentários:

Enviar um comentário