domingo, 13 de março de 2011

Quem diria!


Quem diria? Quem diria que o tema da Vilar seria tão interessante como tema de capa da MotoClássica? Eu, confesso,nunca me arriscaria a dizê-lo. Quando decidi fazer da marca de São Mamede de Infesta o tema principal da última revista, fi-lo mais na convicção que a Vilar merecia um dia ser capa que outra coisa. Pensei, sinceramente, que não havia muita gente interessada nesta confusão de modelos que à primeira vist parece que nunca mais acabam mas pensei também que, independentemente disso, a revista tinha a obrigação de ajudar a esclarecer o que pudesse ser esclarecido sobre o que foi o grande enredo "vilaresco". Pensei que o artigo ia ser lido e "punto" como dizem os espanhóis, mas não. Tirando as revistas que já tivemos dedicadas às duas motorizadas mais queridas deste país - a V5 e a Xf17 - nunca tivemos nenhuma MotoClássica cujo artigo principal fosse tão comentado. Só leitores a enviarem-nos fotos com modelos que falámos ou não falámos no artigo terão sido uns 10 e fora isso ainda tivemos uns quantos telefonemas, mails e cartas com gente a falar na marca e neste ou naquele modelo. Fazer esta revista todos os meses com uma estrutura pequena como a nossa cansa, mas com tanto feedback é caso para dizer que quem corre por gosto não cansa.

1 comentário:

  1. Tenho muito gosto em ter participado nesta iniciativa da revista.
    Aguardo com entusiasmo um proximo numero que fale sobre esta Marca, ainda mais detalhado e aprofundado.
    Espero também nessa altura ter mais motas VILAR restauradas para partilhar com os amantes do tema.
    Estou a elaborar a História da marca VILAR e dos seus tão diversos modelos, que pode ser visitada no blog: http://historia-das-motas-vilar.blogspot.com/
    Aguardo a vossa visita e espero que apreciem.
    Agradeço também aos muitos amigos que me tem enviado informação e fotos sobre a marca, na expectativa que apareçam muitos mais a colaborar e a partilhar as sua fotos de época as suas experiencias e restauros .

    ResponderEliminar