domingo, 24 de abril de 2011

Mais um Abragão com muitos espanhóis

O número de participantes foi um pouco inferior ao da última edição, mas o Sexto Passeio de Abragão, organizado pela Casa do Povo de Abragão, no concelho de Penafiel, manteve os pergaminhos das edições anteriores nomeadamente no ter quase 100 participantes todos com motos acima dos 50cc, e no ter uma qualidade cinco estrelas em matéria de percurso, gastronomia e outras coisas. Com um percurso serrano de cerca de 300 quilómetros, a edição deste ano levou os participantes a lugares como a Serra de Montemuro e da Gralheira nas faldas do Douro por esrtadas e caminhos secundários desconhecidos de muita gente. Entre as dezenas de participantes, contavam-se meia dúzia de "señoras" espanholas das quais a da foto, a Andreya, era simultaneamente um dos participantes mais jovens do Passeio a um dos que levava uma das máquinas ibéricas mais antigas, uma Montesa do começo dos anos 60.

2 comentários:

  1. Com muita pena minha, este ano, não foi possível estar presente para cumprimentar os "nuestros hermanos " e todos os outros participantes.
    Um abraço a todos e até ao próximo Abragão.

    ResponderEliminar
  2. Em nome da Casa do Povo de Abragão agradeço os elogios feitos ao 6º Encontro Ibérico de Motos Antigas de Abragão. Esperamos ter feito o nosso melhor, embora por vezes , nem sempre as coisas aconteçam como queremos.
    Quanto ao Paulo não ter podido cumprimentar os nuestros hermanos, ficará para uma próxima oportunidade.

    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar