domingo, 25 de abril de 2010

Cavalões no norte, Sobral cá em baixo

A temporada dos passeios, encontros e outros eventos ligados às clássicas está, decididamente, a entrar em velocidade de cruzeiro. Ontem já tiveram lugar o encontro de Cavalões, no concelho de Famalicão e a primeira prova do Troféu de clássicas no Autódromo do Estoril, enquanto hoje há mais dois, um também em Cavalões - a chamada Feira das Peças, e outro o primeiro encontro de motos e motorizadas de Sobral de Monte Agraço. Directamente e com a ajuda de outros carolas destas artes, contamos fazer a cobertura de todos eles no próximo número da revista mas para já aqui ficam três fotos do encontro de Cavalões onde tivemos ontem e onde ficámos surpreendidos pela qualidade das máquinas presentes assim como pela organização e dinâmica do evento.(Dmc 22)

A chegada da caravana a Cavalões no final do passeio, num ambiente já de romaria minhota!

Um bom exemplo das máquinas do passeio: uma Vilar (175 ou 200??) com motor Villers, possivelmente a primeira e única Vilar deste tipo numa concentração em Portugal (e no mundo!). (Dmc 22)

E um bom exemplo de boas pechinchas que se podia, e ainda hoje pode, fazer na Feira das Peças: uma Dunia com documentos por 100 euros. Escusado será dizer que passados minutos de ter sido posta à venda, já tinha dono novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário