domingo, 11 de abril de 2010

O nosso homem da China


Chama-se António Silva, é portuguesíssimo da costa - nasceu e vive perto de Águeda - e talvez até nem nunca tenha ido à China mas é o responsável por uma pequena revolução a nível de peças para motorizadas portuguesas que tem a ver com a China e que pode ter consequências muito interessantes. Resumidamente, António manda fazer na China séries de peças para as motorizadas nacionais com mais procura e apesar de ter começado a fazer isto há pouco mais de um ano, o negócio está a pegar. Esteve na feira da Moita no mês passado, vai estar na Automobilia de Aveiro em Maio, e, a médio prazo, promete acabar com a falta da maior parte das peças mais procuradas para a V5, Xf17, K181, M70 e outras.

5 comentários:

  1. Era possivel arranjarem-me o contacto deste senhor?

    ResponderEliminar
  2. boa tarde gostava de saber se me consegue arranjar as tampas laterais,as barbatanas do deposito da gasolina e a ponteira de escape para uma sachs re

    ResponderEliminar
  3. boa tarde,

    podem arranjar-me o contacto do sr. "china"?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. boa noite ,qual e o contacto do senhor?tenho uma zundapp efs e precisva duns acessorio..........o meu e-mail ..carlos.firmo56@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boas noites alguem me pode arranjar o contacto deste senhor o meu email é o seguinte miguelavelosa@gmail.com.

    ResponderEliminar