quarta-feira, 23 de junho de 2010

A galinha que gosta de andar de clássica


Realizado no domingo passado, o Encontro de Kreidlers do Sul reuniu quase 60 máquinas. A grande maioria eram Floretts, vindas um pouco de todo o país, algumas delas verdadeiras peças de colecção ou não fosse o organizador do passeio, Hélder Madeira, o maior coleccionador de Kreidlers de Portugal, com mais de 20 motos da marca em estado operacional. Além do "exército" de Floretts, porém, o passeio contou também com uma ou outra máquina de outras marcas com motor Kreidler e entre as mesmas a Fórmula I da foto acima foi, indiscutivelmente, a que mais atenções atraíu. Pertence a um adepto das duas rodas de Luz de Tavira de nome Carlos que anda nela todos os dias mas que, em dias de festa como era o caso, tem o hábito de a


enfeitar com 500 adreços foclóricos, incluindo bandeiras, flâmulas, tarjas, faixas, bonecos e uma banco de plástico para o seu animal de estimação, uma galinha de Angola de carne e osso que se comporta melhor que muitos penduras enquanto Carlos a passeia em cima do depósito da moto !

2 comentários:

  1. Antes de mais quero felicitar a entidade organizadora deste evento, o Clube Kreidler Florett de Portugal, aos comandos do Sr. Helder Madeira, responsável pela delegação Sul do referido Clube.
    Aproveito para dar os parabens à pessoa que escreveu a noticia, pela sua capacidade de imaginação para escrever numa noticia tão pequena uma quantidade enorme de informações erradas! Enfim... É algo a que os leitores mais atentos desta Revista já estão habituados.
    Se o Eng. Sócrates fosse apreciador de motas clássicas, concerteza que iria comparar esta revista e o tipo de jornalismo por ela demonstrado ao "Jornal de Sexta".

    Com os melhores Cumprimentos,

    Manuel Gomes

    ResponderEliminar
  2. Clube Kreidler Florett de Portugal aos comandos do Sr Hélder Madeira; quantidade enorme de informações erradas; Eng Sócrátes a apreciar motos clássicas? Que imaginação Sr Manuel Gomes. Bem haja.

    ResponderEliminar