Com o título "The rising sun is shining" (O sol nascente está a brilhar), o artigo começa por referir as origens da indústria motocíclistica do país, as marcas (incluindo a Asahi, Cabton, Daihatsu, Hirano, Iwasaki, Kurogane, Mazda, Meguro, Rikuo e outras) e o tipo de motos fabricado.
Na segunda página pode ver-se, em cima do lado esquerdo uma linha de montagem da Mlyata, enquanto ao seu lado está uma Asahi de 250cc. A scooter do meio é uma Mitsubishi de 175cc e das motos de baixo, a da esquerda é uma Rikuo de 1200cc de dois cilindros em V da polícia (muito parecida com as Harleys da época) enquanto a da direita uma Rikuo também mas uma monocilíndrica de 350cc (muito british, por sinal).Aqui pode ver-se em cima do lado esquerdo uma Cabton bicilíndrica de 500cc, seguido de uma scooter Rabbit, e em baixo uma Honda Benly e um ciclomotor Nissan de 60cc.
Caro Pedro:
ResponderEliminarNão pàras de surpeender a gente! O que essa tua cabecinha pensadora vai descobrir...
Lá imaginava eu estas coisas?!
No entanto, pensando bem, a indústria japonesa de duas rodas não podia aparecer do nada. Teria de ter um alicerce. E de que maneira?!
Um abraço.
Paulo Gabriel.
Oi Paulo, ainda bem que gostaste. Agora estou a ver é se consigo o texto em tamanho natural. Deve dizer coisas engraçaddas.
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