Keith e Pete, os dois ingleses residentes no Algarve, que se propuseram a ir de Loulé até Weston Super Mere, no sul de Inglaterra, em dois triciclos Famel para angariar fundos para uma instituição de caridade - e dos quais já falámos tanto aqui no blog como na revista - chegaram ao destino! Com uma série de aventuras pelo meio, entre as quais umas entradas em estradas na contramão (estes bifes!) e dois motores gripados, os dois "jovens" sexagenários demoraram cerca de um mês a fazer os cerca de 3000 kms que separam a pacata cidade algarvia de Weston Super Mere, mas lá conseguiram cumprir o seu objectivo.
Fora as avarias, as Famel aguentaram brilhantemente os quilómetros e as suas subidas e descidas e os seus donos ainda tiveram direito a uma reportagem da BBC quando chegaram às terras de Sua Magestade. A grande questão que se põe agora é o destino a dar aos triciclos pois há vários museus e outras instituições interessados em ficar com eles. Bué, bué era um dos museus interessados ser o de Birmingham, o mais famoso de Inglaterra em duas rodas. Será?
QUERER É PODER!
ResponderEliminarNeste caso, nada se adapta melhor à situação. Os homens sonharam ir de triciclo até às terras de Sua Majestade e concretizaram o sonho.
Só fico triste se, os dois triciclos utilizados, não regressarem a Portugal.
Há tão poucos que, esses dois, fazem cá falta.
Um abraço aos aventureiros e bom regresso.
Paulo Gabriel.